Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

... ... ...

Temo que os sonhos não passem de sonhos, que os desejos não passem disso mesmo!

O tempo passa demasiado depressa e os sonhos ou desejos vão ficando, não direi esquecidos, mas talvez guardados à espera do momento certo... que tarda em chegar! Ou talvez nunca chegue...

Acho que estes dias, com um sol estranho e calor fora de normal, deixam-me deprimida e exausta... fazem-me desacreditar nos sonhos ou desejos...

E eu que nunca desejo, sou contra os desejos! Prefiro o "QUERER"!

QUERO muito... mas não consigo lá chegar!
Resta-me esperar... e continuar a sonhar!

Até que, também isso, o FMI me tire...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.