Quantidade de Espreitadelas

domingo, 10 de abril de 2011

Mudanças e escolhas!

Apetece-me mudar... aliás, apetece-me hibernar até ao dia 5 de Junho. Nesse dia, levanto-me e vou votar!
Não me apetece escolher!
Não me apetece nada!

"Estou metida num mato sem cachorros", como me diz uma amiga, a precisar de me orientar!!!!
E estou desorientada!

Para começar tenho uma pilha de roupa para passar a ferro! Não, não tenho caldeira, tenho um ferro. Um simples ferro. Nunca percebi a cena da caldeira... fiz uma escolha e escolhi aquilo que me servia e pronto!

Detesto escolher entre azul e preto! Gosto das duas cores, caramba! Porque é que não há uma cor que junte as duas????
Mas gosto de mudar... ontem foi dia de mudanças: os 3 guarda-roupas respiraram um ar fresquissimo! Estão lindos, são o meu orgulho!!!
É incrivel como juntamos tanta tralha...
A nossa vida tambem é assim. Temos a mania de "coleccionar" tralha que nos enche e um dia rebentamos...

Mudar é bom... Escolher, às vezes, também... mas começo a achar que escolha equivale a sofrimento! E eu não estou muito disponivel para sofrer!!!

1 comentário:

  1. Miudo Parvo mas Fofinho16 de abril de 2011 às 16:46

    Por vezes a "escolha acertada", ou a que pensamos que é a "escolha acertada", está mesmo à nossa frente... Simplesmente por vezes, ou não queremos aceitar o óbvio ou estamos enganados e aquela que seria a "escolha acertada", não o é... Será que existe realmente escolha? Para haver escolha, teremos que estar divididos, pelo menos, por 2 coisas, pessoas, etc.. semelhantes... e essas 2 coisas, supostamente teriam de estar em pé de igualdade... Será que o Azul e o Preto estão em pé de igualdade? São ambas cores... mas ambas reflectem coisas diferentes.... Pensem nisso!

    Miudo Parvo mas fofinho!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.