Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sai uma roda...!!!!


Há dias que mais valia não sair da cama...
Ontem foi um desses dias...

Ter de ir fazer atendimento já começa a fazer faisca só de pensar, apanhar obras pior ainda... mas o pior, pior, pior, pior... é conduzir carros esburacados cujas rodas saltam em pleno andamento...

Sim, foi o que me aconteceu ontem!!!

Ia eu para mais um dia de atendimento, cuja coisa boa é passar por uma pastelaria fantastica onde me apetece comer todos os bolos da vitrine, mas fico-me pelo café... lá ia eu a conduzir uma Renault 4L que leva meia hora a pegar... que não tem sofagem... que bate por tudo quanto é sitio... mal saio de uma curva começo a ouvir um barulho muito, muito, muito, muito estranho... e resolvi abrandar e encostar logo, loguinho que desse para sair da estrada, colocar-me de rabo para o ar, a ver se estava alguma coisa por baixo do carro...

Mas fiquei só no pensamento... porque não demorou 10 segundos o carro deu um valente "peido mestre" e tratratratratratra... coisa mais estranha... olho pelo espelho retrovisor e vejo uma roda a saltar na estrada e a estatelar-se mesmo no meio da estrada!!!!

Não me caguei toda logo ali, porque não me doia a barriga... mas que apanhei um valente cagaço, isso apanhei...

Agora dá-me vontade de rir... mas no momento, esteve ali por um triz para começar a chorar...
Caneco... este carro já me deu umas histórias para contar... a 1ª foi ha uns 5 anos... vim de reboque com a Patricia... fantastico... fizemos uma festa... mas desta vez foi mesmo um ganda cagaço...

Não vai haver terceira vez. De certeza!!!
Porque nunca mais pego naquilo...

O pior foi encontrar a m%#&?#$ do triangulo e a m%#&?#$ colete... e toda a gente a passar e ainda se riam... carros do estado... txiii... Chamem-me funcionária pública e parto os dentes a alguém...!!!!

Só uma nota: a roda que aparece fora do carro é a que saltou... lado esquerdo frente... e ficou a marca na estrada... anda aííííííí....

1 comentário:

  1. hehehehehehhehhehehehehhehehehehehhehehehehehehhehehehehehehheheheheheheh
    Estou farta de rir aqui sozinha com este post, ai as recordações desse carro eehhehehhehehehhe

    Imagino a tua aflição, mas com a crise que anda ai... ou ficas sem 4L ou andas com o pneu suplente até saltar outra vez.

    Beijoooooooooooooooooossssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.