Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

É o que dá...

Quando se pensa demais no que não devemos, tendo em conta a minha actual situação... emocional... ou qualquer coisa do género!

Quando não existe "ninguém" na nossa vida, mas aparece "alguém" cujo tema da conversa só ruma para um sitio, o resultado disto começa a dar vontade de rir nas demais cenas da nossa vida!

Então vejamos. Estou a fazer sopa.
Chuchu. Cenoura. Abóbora. Cebolha. Alho. Alho francês. Azeite. Sal qb. Àgua. Fogão... deixa cozer!
Passo a varinha mágica.
Rectifico o sal. Jogo coentros picadinhos lá para dentro e noz moscada. UPS...
É aqui que a coisa falha... é o que dá a conversa picante!
Simplesmente troquei a noz moscada por pimenta preta!

Eu bem disfarcei com àgua e mais coentros. Digo: TENTEI DISFARÇAR!!!

Desde o almoço que estou a arder! Já devo ter bebido 2 litros de àgua... passo o tempo na wc a verter águas... mas continuo a arder...
Eu devia era estar ardente e não a arder!

Que calôr, meu Deus!!! E toda  tarde ouvi as colegas a queixarem-se de estar frio... eu estou cheia de calôr!

Mas estamos em época de poupanças, certo? Logo, vai ser sopinha picante nos próximos dias!

É o que dá... ter conversas picantes... e não haver acção!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.