Quantidade de Espreitadelas

sábado, 6 de novembro de 2010

De passagem...

Depois de muitas lágrimas, de olhares perdidos, de falta de coragem até... tomei meu rumo.
Foi há um ano.
Foi muito doloroso.
Não me arrependo de nada do que fiz antes e do que fiz depois.
Nunca desrespeitei ninguém.
Apenas a mim... que fui esperando por palavras ou gestos que mostrassem que era eu quem estava errada.
Não estava.
Mas também estava!
Por não seguir o meu caminho e me deixar morrer lentamente na solidão.
Sentia-me sozinha. Muito sozinha.
Foi muito doloroso dar o passo. Foi ponderado. Medido até. Mas aconteceu.
Sosseguei a minha alma.
Conquistei a minha paz de espirito e a minha liberdade. A minha dignidade. O meu sorriso e olhar brilhante. Os meus amigos e a minha familia.
Hoje?
Estou sozinha. Mas em paz comigo e com o mundo. Serena! Disponivel para ajudar, para sorrir e até chorar... mesmo de alegria!
Nada na minha vida acontece por acaso. Tudo é uma aprendizagem. Até o silêncio que incomoda, que entranha a pele...
Nada é facil. E se o fosse, não tinha o gosto bom do final da luta...
Afinal, a vida é uma luta constante para ser feliz!


E isto diz tudo...


Desde que tomei a decisão, que esta musica faz parte da minha vida!

3 comentários:

  1. Gosto e muito. Principalmente de ter carregado com os moveis todos. hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Olá Mori :)

    Gostei muito do que escreveste, e resolvi manifesta-lo.

    Sou testemunha desse espírito de ajuda, desse olhar brilhante e sorriso contagiante :)

    Quero somente dizer-te o seguinte: Vive o Momento, pois a Vida é feita de Pequenos Grandes Momentos que marcam a diferença e te fazem Feliz :)

    Beijinhos Enormesssssssss

    ResponderEliminar
  3. É para isso que andamos cá! Para viver, tomar decisões, correctas ou não, mas para as tomar... nem que seja com um bocadinho de água para ajudar a engolir!


    Ah! E se, ainda assim, ficarem entaladas, um bocadinho de pão centeio ajuda muito!!! ;)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.