Quantidade de Espreitadelas

domingo, 21 de novembro de 2010

Ei-lo...

Depois de vários meses a pensar qual o sofá que havia de adquirir, fartinha de me estamoirar numa cama de estudio onde nem chego com os pés ao chão... sim, eu sou meia leca... lá me decidi a comprar um sofázito...
Ainda não é o que quero... mas já empresta à minha sala um ar de sala...

Diga-se de passagem que receber o pessoal numa cama dá um ar um pouco estranho, coisa que me incomoda um bocado "muito"...
E diga-se de passagem que quem ali tem descansado o corpinho danone são os meus três "filhos" de 4 patas... por acaso são mais dois, nos ultimos tempos! O RF nos ultimos tempos adoptou o colo da dona como o sitio mais confortável para curtir umas belas sonecas...

Aqui fica, então, o magano que só chega no dia 29 de Dezembro... boa data... Vou despedir-me de 2010 bem sentada! Assim espero...

2 comentários:

  1. Guarda bem a fotografia, pois quando os teus "filhotes" lhe puserem as patas e dentes em cima, adeus bom aspecto!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Alto lá e pára o baile... Este sofá foi comprado a pensar nas garras dos meus filhotes...
    Quanto aos dentes, até hoje queixo-me dos devarios da minha Miki Alexandra nos aureos tempos de bébé que me comeu óculos, maquina fotográfica e uns chinelos dos chineses... mas isso foi há 8 anos... agora basta-lhe mimo, comida, uma almofadinha confortável e a unica coisa que morde são os ossos especiais...
    Quanto aos bichanos... sofá com fio era mau... este é pele... pessego!
    Ou tu pensas que levei quase um ano a escolher sofá porquê?????
    Isto foi tudo, TUDO, muito bem pensado!

    Bjs

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.