Quantidade de Espreitadelas

sábado, 27 de novembro de 2010

Foi há muito tempo....

Podia ter optado por casar cedo, levar porrada de três em pipa, andar a lavar sanitas (que não é nada que envergonhe! Quando se precisa, só não vale é roubar!)... ter um rebanho de filhos e estar à mama do Estado!...

Mas há 18 anos optei por ir à aventura de um curso que não fazia a minima ideia do que era! Nem do que iria fazer... só lá para o terceiro ano é que senti que aquilo até tinha jeito...
Ainda bem que foi ao Psiquiatra antes...!!!!

E na primeira semana académica era isto:

Ao fim de 5 anos, isto é, há 13 anos era isto:

O grupo não é só este, garantidamente! Iniciamos cerca de 50 e terminámos 38... Dois rapazes, trinta e seis raparigas. Lembro-me deste numero!

Na verdade, nunca fomos uma turma muito unida! Cada um puxáva pela sua carroça... parece que a adivinhar a Avaliação de Desempenho ou SIADAP... Pior é que sozinhos não chegamos a lado algum!

Na semana passada deu-me para andar a mexer nas fotografias que os meus pais tem num baú...
Bateu saudade daqueles tempos, de algumas pessoas que foram mais proximas... e mesmo das que não.
Foram pessoas que cruzaram o meu caminho e com quem percorri trilhos mais ou menos dificeis... mas de crescimento, sem duvida alguma!
Descobri estes tesourinhos e resolvi partilhar no facebook!
Bendita hora que resolvi fazer isto!
Numa das fotos tenho tantos comentários como os post's do meu amigo famoso, o tal Rafeiro Perfumado, que é o UNICO assiduo que deixa mensagens neste blog insignificante, mas que me faz sentir importante!

Com esta brincadeira das fotografias, descobri a maior parte da turma, estou a tentar juntar tudo para agendar um almoço comemorativo dos 14 anos em que cada um respingou para seu lado! Em Maio de 2011!

É que há 13 anos que perdi o rasto a grande parte das colegas!!!!

Ainda bem que há Facebook!
E eu com o meu espirito visionário, aluado e alucinado, fartei-me de tirar fotografias e em vez de dizer "digam banana", gritava "isto é para o facebook"... mas ninguem acreditava em mim!!!!


2 comentários:

  1. :) Fico contente em saber que desempenho um papel importante neste blog. Por acaso gostava de encontrar vários colegas de turma, mas o nome "Rafeiro" não faz despertar lembranças a ninguém!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Pois... "Rafeiro" é complicado... mas com quase 1500 amigos no fb ainda não descobriste nenhum colega??? custa-me a acreditar...

    Bjocas

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.