Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu vou-te comer...

Passei por aqui para dizer que... EU VOU-TE COMER!
Meu querido chocolate...

Não, não é um Ferrero Rocher... crocante... castanhito... com um creme escuro por dentro...
Também não é um Mon Chéri... cheio de licor que me faz babar toda... e me deixa meio azamboada...
O que me deixa maluca é o RAFFAELLO... com côco por fora, depois tem uma amendoa por dentro... crocante... e um recheio tão bom...

É este que eu vou comer... huuuuummmmm... ou melhor... a caixa com 16 bombons... todinhos só para mim!!!

Mas se alguém quiser aparecer com uma caixa de Mon Chéri ou Ferrero Rocher, eu aceito... marcha tudo!!!

3 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.