Quantidade de Espreitadelas

domingo, 6 de junho de 2010

Voltar atrás?

É domingo e deveria estar na praia a curtir o sol e o mar... mas S. Pedro não nos ofereceu um fim de semana fantastico. Deu-nos apenas um fim de semana... e aproveitei para descansar!

No meio deste descanso faço uma viagem na minha vida.

Todos os dias 6 de cada mês hei-de agradecer por ter pensado em mim... Não é que não pense todos os dias, mas este ficou com um gosto especial.

Se voltasse atrás o que fazia?
Provavelmente cometeria os mesmos erros... sei lá... se fosse possivel voltar atrás queria ter 3 ou 4 anos... Fui sempre uma criança muito feliz!

Hoje tambem sou... muito mesmo!
Sem mágoas nem rancores!
A vida é tão curta para me arrepender daquilo que me ensina a ser o que sou: a lagrima, o abraço, o sorriso, o simples olhar... tudo isso faz parte da minha vida, da minha história pequenina e insignificante!

Se a vida é insignificante? Não! Longe disso...
A vida é maravilhosa... nós só temos de a temperar com acuçar, sal, pimenta... só temos de se adaptar àquilo que é possivel... e nesse possivel encontramos o que menos julgávamos encontrar!

 

1 comentário:

  1. tinha aqui "pano pa mangas" talvez fazer um comentário a contraiar ou a concordar com o teu ponto de vista.. mas nao o vou fazer.. podemos sempre aprender alguma coisa com todas as pessoas.. e tens me ajudado e ensinado várias, obrigado pelo o apoio, quero que mantenhas sempre esse sorriso sincero e essa (loucura )saudável e contagiosa de quem adora a vida.não diria que tudo acontece por uma razão, ai realmente discordamos.. mas admito qua existem coincidências curiosas.um beijinho e um abraço.. obrigado.(fm)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.