Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisa...?!?!?!...

É isso mesmo...
Quando não há nada a dizer ou não apetece dizer nada...

"eh pah... que coisa!!!!"

E pronto, vou deixando aqui umas postagens ridiculas para quem perde tempo a ler as cagadas em três actos que me dão, numa espécie de diarreia mental, ficar com a certezinha absoluta que estou parva... cada vez mais parva!

Ou então é aquela fase do mês que para além de dizer "eh pah... que coisa!!!", digo ainda "não me digam nada..."!

Como vivo com dois gatos e uma cadela... ninguem me diz mesmo nada!

Ah... amanhã ja tenho roupa para vestir: pijama e um saco de papel (com dois buraquinhos para olhar lá para fora) enfiado na cabeça!...

Agora?
Vou ali ver o CSI que está a dar no AXN...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.