Quantidade de Espreitadelas

domingo, 6 de junho de 2010

O meu dia!


Para que conste...  e até me custa dizer o ano pois ficam logo a saber a idade, mas eu sempre digo que esse teve uma excelente colheita!!!

21 de Julho de 1971...

Nasci na linda "praia" de Messejana...

Os meus pais viviam em Albufeira... a minha mãe não me quis lá parir... deu-lhe uma espécie de diarreia mental, meteu-se no autocarro e veio para junto dos pais!

O médico na altura mandou-a ir para Beja, para o Hospital... mas aquilo estava infestado de ratos e a minha mãe decidiu, com uma coragem fantastica, parir-me em casa dos meus avós com a ajuda de uma parteira sem qualquer formação...

E pronto... no pingo do Verão, la resolvi nascer ás 5:30 da manhã... se tivesse sido às 4 ouviam o "passarinho" cantar... assim ouviram-me abrir a goela hora e meia mais tarde!
E segundo rezam as histórias... berrei mesmo muito... coisa que se prolongou durante anos sempre que levava porrada por asneiras que fazia... mas... FUI UMA CRIANÇA MUITO FELIZ!


2 comentários:

  1. Quer dizer, isso faz de ti um...caranguejo!!! Irra, que deves ser da marca do diabo!!!!

    ResponderEliminar
  2. E espero que continues a ser uma criança muito feliz! Eu sou um nadinha mais novo e continuo uma criançola!

    beijoca!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.