Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Partido...

Há carradas de dias que não venho aqui deixar laraxas ou postas de pescada... Não me tem apetecido!
Não tenho andado inspirada...

Pronto... tenho uma novidadezita: finalmente durmo de jeito!
Tenho um gato partido desde 6ª feira e outro inteiro... que vai ser partido a partir da proxima 6ª feira...

Isto para não se ficarem a rir um do outro...

E partido é isso mesmo que pensam!
Ficou sem os tintins... ao menos deixou de passar à minha frente e parar estrategicamente com os ditos em cima do meu nariz...

Eu sei que até sou jeitosa... mas daí a ser uma gata????

2 comentários:

  1. Aiiiiii!!! até doi.. um post á conta da perda dos "tim tins" do gato.. isso é que é um gato literalmente abichanado. agora deve miar mais fino, um (miau)traduzido fica do tipo " ai rica ta a ver?"
    fm

    ResponderEliminar
  2. Espero que ao menos, antes de os teres partido, os tenhas levado a um bordel de gatas...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.