Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Gatos & CIA

O meu gato Rubinho Filipe resolveu pernoitar fora esta noite... às 8:30 estava ali à frente em cima do muro a olhar cá para casa. Ignorou a dona e a cadela...

O meu gato Rubinho Filipe não se revelou quando cheguei a casa... não estava no tapete, não tinha tocado em água que deixei na rua...

Deu-me uma coisinha cá nas profundezas das entranhas e resolvi armar-me em cusca e fui procurá-lo no meio dos arbustros... ainda me deu uma coisinha mais estranha quando oiço um miado pequenito e o Rubinho Filipe sai do meio das moitas vem ter comigo e pára a meio junto de umas flores rasteiras...
Sai de lá uma coisinha mais fofa e pulguenta... um bichaninho lindo que cabia na palma da minha mão e, garanto, não é grande...

Trouxe os dois para casa.... Miki Alexandra, a cocker spaniel mais louca da familia (a única também), cheirou o traseiro do bicharoco e adoptou-o de imediato...

Rocky Junior não achou piadinha nenhuma à coisa e bufou as sete bufas mal cheirosas que tinha nas entranhas...
Não deu tareia no Rubinho Filipe, estava distraido demais... e este estendeu-se ao comprido no meio da sala, tal "xá da persia"...
Miki Alexandra estava excitadissima com o filhote... 

Je, moi?
Catei-lhe algumas pulgas, dei-lhe água, limpei com uma toalhita e levei à vet... que nem chegou a ver porque uma senhora fantastica levou-a logo... sim... uma gatinha...

Era agora que dava em maluca... dois gatos a lutar pela gata e uma cadela a meter-se no meio deles????
Decididamente não....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.