Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Há dias assim...

... em que apetece desaparecer, hibernar, até o Verão chegar de vez...

Estes dias deprimem-me. Tanto, tanto, tanto que até fico enjoada de mim!

Hoje até consegui entrar no carro e carregar nos botões todos e ligar luzes e escovas e radio... e o desgraçado não andava! Estive ai uns 5 minutos a dizer mal da minha vida...
Até que me lembrei de colocar a chave na ingnição...

Depois disto... ri! Mas chorei também!
Bolas, ao que chegamos por aturar gente louca...

Vá lá, a minha banheira de hidromassagem foi a coisa boa do dia...

Estou renovada... mas cansada!

Vou ali, jogar-me para cima da cama-sofá, armar-me em lontra e ver tv... talvez axn, foxlife... a ver se desanuvio e deixo de pensar na bosta de dia que vivi hoje!

1 comentário:

  1. Ai...
    Que aconteceu??!!
    Mudança radical no Blog!!!

    Está diferente, mas está Muito Bonito :)

    Mori do meu Coração, aproveita para descansar e mais logo vais ver que o dia será muito melhor :)

    Beijinhos Enormes

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.