Quantidade de Espreitadelas

domingo, 21 de março de 2010

Sexo na almofada ao lado...

Ainda nao contei aqui as aventuras dos meus gatos!

Mas hoje vou contar!

No pouco tempo que tive na casa dos meus pais, antes da minha casa estar pronta, as minhas noites eram muito animadas com sexo explicito... na almofada ao lado!
Sim, na almofada ao lado!

O meu gato mais velho, o Rubinho Filipe, entendeu que tinha que se experimentar na lide do sexo e volta e meia afincava-se em cima do mais novo, o Rocky Junior...

Digo na almofada ao lado, porque eu dormia numa cama de casal e tinha 2 almofadas, uma delas onde o Rocky gostava de dormir. Porém, às 2 ou 3 da manhã, dava a vontadinha ao RF e zás... ao lado do meu nariz estava a haver sexo entre 2 gatos machos... aliás, tentativa, porque o RJ começou a afinfar-lhe dentadas e eu acordava ja com os miados tresloucados do RF...

Aquilo acalmou, mas agora voltou à carga!
Leva tareias de meia noite...
Pior é que o RF é um trapalhão e cagarolas e o RJ já se foi às gatas desde que moramos na casa nova!
Sim, ao domingo de manhã abro porta do terraço e deixo-os andar à vontade... o RF rebola-se no chão, a Miki Alexandra idem, o RJ hoje tinha uma gata á espera... 
Fez o servicinho, andou pelas ervas e o fim de umas 2 horas regressou consolado, feliz e contente, e todo o dia tem dormido!

À noite quem não dorme sou eu, porque a gata vem para o terraço desinquietá-los e é cantorias até às tantas...

Agora junte-se a esta hisória uma cadela com cio, que mal vê um cão esquece-se que é gorda e parece uma etíope a correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.