Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 17 de março de 2010

As pedras e os pedragulhos!

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo."


(pois não... nem tu nem ninguem!)


"E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise."


(ai....)


"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história."


(ou se tornar o grande problema!!!)


"É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrarum oásis no recôndito da sua alma."


(estava inspirado!)


"É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida."


(Obrigadinha por me fazeres tão parva!!!!)


"Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos."


(e levar nas trombas a toda a hora!)


"É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."


(adoro falar de mim, passo a vida a ouvir nãos e passo a vida a ser criticada... mas pronto... tudo beeeeeeemmmmmm!)


"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


(Pois eu vou construir uma aldeia! ou uma vila, ou uma cidade!!!!... ou se calhando... é melhor estar quieta! dá muito trabalho!)


O poema é do Fernando Pessoa, mas eu adoro colocar as minhas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.