Quantidade de Espreitadelas

domingo, 21 de março de 2010

Futebol, jolas e testosterona...

A partir das 15 horas, mais coisa menos coisa, tenho acompanhado a SIC Noticias e a reportagem em directo do festival que ia ser o jogo entre àguias e dragões!!!

Na verdade, não gosto de nenhum... sou lagarta, mas até esses ja não me convencem...

Ainda assim, que tem aqueles estupores dos adeptos, naquela caixa de ar em cima dos ombros?

Desconfio que nada!
Vejo corpos musculados, muita testosterona, muita cerveja, muito palavrão, muito gesto ordinário... mas nada de desportivismo!
Autocarros com vidros partidos... coitados dos motoristas, se forem como o meu pai de certeza que estão á beira de um ataque cardíaco! Aturar bestas alcoolizadas e vandalos...!?!

E depois falam mal da GNR e da PSP... as que dão ainda são é poucas! Vem esta gente pela autoestrada a causar disturbios nas estações de serviço e gostam de futebol?
Não me parece!!!

E depois queixam-se de que os estadios estão vazios...

Cá por mim, podiam perder os dois, benfica e porto... e já agora o sporting e o braga, e etc e tal...

Tanto dinheiro mal gasto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.