Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 30 de março de 2010

Aborrece-me o final do mês!

Eu que "fugi" da matematica quando fui para a Universidade, promessa feita aos professores de Fisica-Quimica e Matematica, pois a queda para aquilo era uma queda muito grave... o final de cada mês atormenta-me...

Sempre a mesma coisa: numeros!
Estatisticas de Acção Social, de RSI, de atendimento, de numero de informações sociais, de visitas domiciliárias, de processos informatizados, de acordos assinados... e de uma coisa que chamam "benchmarcking", que eu acho que é o resumo de todas as outras, que não sei para que serve... ou se calhar sei, mas não me apetece mais pensar!

Pior que ter uma dor de barriga do período... ou andar com ele durante 5 dias... é ter cinco dias do mês em que só faço estatisticas...

De que me serviu "fugir" da p... da matematica!?!?!... ela faz parte da minha vida... é karma... só pode!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.