Quantidade de Espreitadelas

domingo, 7 de março de 2010

Ganda orgasmo...

Pronto!
Já está!

A loiça está inteira!

A maquina da loiça lavou tudinho! Estive a meter o focinho lá dentro e os meus óculos ficaram embaciados... mas a loiça está inteira e agora vou deixar de lavar loiça!

Claro que de 3 em 3 dias tenho mesmo de a colocar a funcionar... ou arrisco-me a não ter onde comer!

Se bem que quando passar pelo "Gato Preto" lá terei de comprar mais uns pratitos!
Talvez seja uma boa ideia...

Está feito!

É agora que vou ter mãos de doutora... sei lá, tá a ver???!

Faltam os lençois ficarem secos...

Não se pode ter tudo nesta vida!

1 comentário:

  1. Sabes que ás vezes dá-me vontade de pôr a minha louça na máquina de lavar roupa!! Mas acho que era nesta que ela se iria misturar toda e depois não ía conseguir distinguir o prato da panela!!! É que a je não tem MLL.

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.