Quantidade de Espreitadelas

domingo, 7 de março de 2010

As peripécias do meu gato Rubinho Filipe

Este meu gato só me dá trabalho!

Andava de pata dianteira no ar e ficava a olhar para mim como se me quisesse dizer alguma coisa!

Acabei de descobrir que lhe falta uma unha e aquilo deve doer mesmo!

Armei-me em enfermeira: lavei a patita, desinfectei com Betadine, fiz um pensito para ele não lamber a toda a hora e ver se cicatriza...
Da casa de banho à sala perdeu logo o penso! Tanto abanou e estrebuchou que foi ver o penso curativo servir de bola para brincar para o patifinho mais novo, e que só tem o dobro do tamanho e ainda não tem 1 ano!

Aliás, ja dei um novo nome ao RF... o "meio quilo"... é que ele não engorda, não é como a dona!

Vamos ver como se comporta na recuperação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.