Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Queijadas de alfarroba, azeitonas e... ancas!!!

O meu ar marroquino encanta homens e mulheres... Começo a ficar deveras preocupada!
Será que me tornei numa especie de "metrossexual"???
Nunca percebi bem o que isso significa...

Não visto roupa de marca... a etiqueta diz "made in China", logo, tudo chinês...
Mas este meu ar bronzeado e saudável arranca afirmações e elogios da boca dos outros, e outras, que me deixa um tanto ou quanto... digamos que... ATRAPALHADA!!!!

Para algumas pessoas parece que sou impulsiva e inconveniente, o que acho ridiculo assim acharem, só revela a insegurança de quem assim acha!

Mas o melhor está para vir... e a minha reacção à situação mostra o quanto eu não ligo à beleza, ou melhor, à minha própria imagem...

Jovem do sexo feminino gravidérrima e girissima: "Meu Deus... os teus olhos..."
(imediatamente molho os dedos na saliva e passo debaixo dos olhos para os limpar) "o quê??? estou toda borrada???", e ela responde "Não mulher, são lindos, parecem duas azeitonas... que lindos!..."

Eu acho que ela exagerou, aquilo devem ser as hormonas completamente desnorteadas a responder por ela, mas que me deixou sem jeito, sem resposta, e completamente desconcertada... bolas... DEIXOU!!!!

E com isto... comprei meia duzia e queijadas de alfarroba!!!! Quem ficou a ganhar??? A mulher dos bolos, claro!!!!
AQUILO É ESTRATÉGIA COMERCIAL!!!
Diz aquilo a toda a gente, em frente à montra dos bolos, a malta descontrola-se e depois???? VAI TUDO PR' ÀS ANCAS!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.