Quantidade de Espreitadelas

sábado, 25 de agosto de 2012

Os sapos...

Eu acho que há dois tipos de SAPOS na nossa vida: os que, por vezes, temos de engolir e os que se tornam sapos!
 
 
Os que temos de engolir, são aquelas porradas que tantas vezes levamos neste caminho e que, ao os engolirmos, entendo, é preferível, porque nos tornamos, de certo, pessoas melhores... São lições! Para a próxima fazes AINDA melhor!
Já engoli muitos e irei engolir muitos mais, sem ajuda de copos de água, que é para ficar bem entalado na alma e lutar para ser diferente "numa próxima", seja ela qual fôr!
 
Depois há os outros sapos... Aqueles que olhamos como "Princepe", que nem sequer chegam a "Lobo Mau", porque, entretanto, viraram uns grandessissimos "SAPOS"!!!
A história deveria ser ao contrário: conhecemos o "Sapo", que se transforma num "Princepe-Lobo Mau", que é a melhor versão!
 
Acho que nunca estamos contentes com o que temos... Se temos caracóis, queremos cabelo liso, etc...
 
Talvez o melhor seja... Olhar para nós, para dentro, e ... aproveitar o Verão, porque estou um tanto ou quanto muito farta de sapos!!! Dos dois tipos de sapos...
 

4 comentários:

  1. ....mas tb existem os sapos na lingua que doem e temos que lho por um produto que há na farmácia e eu não engulo o sapo de não seres democrática e deixares esses de fora.

    ....alem disso há o sapo.pt que tb devias ter tido em consideração.

    ....vou pintar o cabelo.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, mas como não costumo ter sapos na lingua, nem tenho o sapo.pt, nem me lembrei de tal...

    ResponderEliminar
  3. Pois....sapos há muitossss!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda há o sapo que é uma ligação à internet...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.