Quantidade de Espreitadelas

sábado, 25 de agosto de 2012

CAVALONAS!!!

São aquelas fulanas que:
 
- Tem dois metros de altura,
- Tem pernas até à cintura, portanto nunca mais acabam,
- São magrérrimas,
- Usam calções curtinhos até debaixo das mamas
- Calçam sandalias, sapatos ou botins cujo saltos lhe chegam aos joelhos!
 
 
 
Olhando para esta imagem, eu, que sou uma meia leca de pouco mais de metro e meio, com formas arredondadas e perna curta, sinto-me uma verdadeira anã... Gira, muito gira... MAS ANÃ!!!
 
E o meu instinto animalesco causa-me ganas de as atropelar quando se atravessam na passadeira à frente do meu carro!!!
Se eu mandasse, proibia o uso destas andas a mulheres com mais de 1,70 de altura!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.