Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ar condicionado do tipo VT ou VA...

Garanto que, se hoje não foi o dia mais quente do ano, jogo-me daqui abaixo!
A queda não é grande, porque estou mesmo sentada numa almofada...No chão! Só para refrescar, não é por mais nada!

Neste momento estão 29º de temperatura nesta humilde casa. Tenho duas ventoinhas viradas para mim, logo, tenho ar condicionado do tipo VT!

Hoje, sendo o dia mais quente (se não foi, faz de conta!!!), resolvi começar a dar corda às chinelas e, para despachar a meia duzia de processos que estão pendurados por falta de informação, meti-me a caminho para falar com as personagens principais que fazem parte das histórias desencantadas com que trabalho diariamente! O objectivo, nestas histórias, é que eu as torne um bocadito mais "encantadas"...
(Eu às vezes acho que bati com a cabeça em algum sitio, porque ando sempre a delirar... deve ser do calor!)

Como estava a escrever, deu-me uma grandessíssima diarreia mental e meti-me a caminho, ignorando os avisos amarelos do Instituto de Meteorologia, IP, que avisava que ia ser um dia a modos que ESCALDANTE!!! Eu ainda acho que os gajos do METEO se enganam, à conta do anti-ciclone dos Açores, que até traz tubaralhos para as praias do Alentejo... 

Esta manhã quando passei pela praia devia lá ter ficado! Tinha sido um dia mais bem aproveitado, na companhia do urucum e da canela. Esse será assunto para outro post!

Brincando, brincando... fiz 187 kms agarrado ao volante de um carro que não ultrapassa os 38 kms/hora, mesmo parado; para chegar aos pedais tive de colocar uma almofadinha atrás das costas (senti-me uma velhota!!!); papei com temperaturas de 45º e tinha um ar condicionado fantástico, do tipo VT ou VA, isto é, VENTO NA TROMBA ou VIDRO ABERTO...
Digamos que o ar condicionado do tipo VF, hoje não era o mais indicado... VIDRO FECHADO??? Só para derreter mesmo!!!

Ainda tentei o VT e VF... mas no trombil já escorria muita àgua, porque a ventania era quente, muito quente e só despenteava.
Pois bem, fiz 187 Kms num dia com 45º de temperatura, num carro com AC do tipo VT/VA!!!

Falem mal dos FP e eu parto as falanges, as falanginhas e as falangetas a alguém!!! Sério que parto!!!! Se me prenderem, exijo que me levem para o Posto da GNR do Cercal do Alentejo. O colchão da cela é novo, ainda não foi usado e a mesma tem AC do tipo AC... Ali também eu gostava de ser "preso"... ora, ora!!!

Bem... já chega de bacurada gratuita!
Deixe-me curtir o meu AC do tipo VT!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.