Quantidade de Espreitadelas

sábado, 25 de agosto de 2012

"LIKE"

Quando ando no Facebook é porque não tenho nada par fazer... ou pior... NÃO ME APETECE FAZER NADA!
 
Há uns tempos ando para me "deslikar" daquilo, porque torna-se viciante, não se aprende nada e, às vezes, causa-me profundas e intensas dores de co...tovelos porque toda a gente mostra fotografias das ferias e da praias fantasticas onde se passeiam, e eu estou a trabalhar! Acho injusto e fico mesmo muito atacada destas ditas dores!
 
No entanto, depois de escrever este post talvez o vá partilhar no Facebook.... que fazer??? Não há remédio!
 
Falando da tal rede social, causa-me tamanha confusão quando a malta partilha fotos, musicas, imagens fofinhas ou noticias escabrosas e depois "lika" a dita partilha.
Eu sei que sou um bocado estranha e tenho ideias um bocado mais estranhas ainda... Mas será errada a minha ideia???
 
 
Se eu gosto do que estou a ver e/ou a ouvir partilho. Depois ainda vou "LIKE" ou "GOSTO" do que acabei de partilhar???
Sério, isto faz-me um cadito de confusão.
Será que os internautas do Facebook querem reforçar a ideia que GOSTAM MESMO MUITO MUITO daquilo que acabaram de partilhar??? Talvez seja essa a razão... porque a mim, a parva com a mania das parvidades MESMO, não vê qualquer tipo de lógica na cena...
 
Então... Se partilho é porque gosto... e vou colocar o "LIKE" ou "GOSTO" para quê???
Havia de existir uma coisa por baixo a dizer "TARÁS PARVA/O???", como aqui no meu blog... mas desconfio que ninguém ia ver, porque aqui nunca ninguém diz que gosta, raramente comenta e, pior, nem sequer me perguntam se "TARÁS PARVA???"... Garanto, estou mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.