Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bom ano!...

Com Saturno ou Plutão na casa sete ou sei lá onde, comecei o ano de 2011...
Não sei muito bem o que isto significa, mas Plutão e Saturno parecem-me sombrios...
Não ter um Vénus na casa 9, mais especificamente no rés-do-chão direito, com temperaturas bem altas que o tal do mercurio rebente... Isso é que era! ...
Enfim, começamos bem...

E sim, comecei bem!
Há precisamente uma semana estava eu em plena Praia dos Pescadores, em Albufeira, aos pulos e aos saltos que nem uma doida, e com um belo par de cornos!
Sim... UM PAR DE CORNOS!
Não acreditam????
Está aqui a prova:
Ok, pronto, são uns oculos de papel com o simbolo da SIC, a televisão... mas que parece um par de cornos, parece!

E é como eu disse: não demora temos aì o Natal... e eu a entrar na porcaria dos entas... ou não (quanto à porcaria)!!!!

A todos???? Um bom ano... esqueça lá a crise e coisas assim!
Pensem assim como eu: ganha-se menos, gasta-se menos, principalmente na comida... que muito sinceramente vai sempre para o mesmo sitio: não é para o rabo, não, é mesmo para o esgoto... utilizando essa parte anatónica do nosso corpinho danone!

Comecei bem, não foi???
Pois, é o resultado do Platão, do Saturno e do par de cornos com que iniciei o ano! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.