Quantidade de Espreitadelas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Está frio...

O tempo passa mais rapido que a p#%$%# da cólica que teima em chatear-me desde as 2 da manhã!

Então vejamos: faz hoje um ano que me casei... COM O BANCO!!!...
Pois... fiz a escritura da minha casa...!!!

Há um ano estava preocupada com muitas coisas... como decorar a casa e etc...
Hoje estou preocupada é porque raio esta p#%$%# desta dor não desaparece, depois de meia duzia de trifenes!!!

Realmente... parece que voltei à adolescência!
Aqui estou eu com um saco de trigo quente na barriga a ver se isto alcama e deitadinha no meu sofá! Com o Rubinho Filipe a aquecer-me os pés...

Lá fora está um frio do caneco... volta e meia chove... até o dia está contra mim!

Olhando para trás, no tempo, aconteceram coisas fantasticas... Todos os dias nos acontecem coisas fantasticas!!!!

Hoje tenho sono... não tenho inspiração...

2 comentários:

  1. Querem ver que o Banco é bigamo? É que eu também casei com ele!

    ResponderEliminar
  2. Se Deus quiser do teu vou ficar casada só até Dezembro... 11 meses pela frente a rezar a todos os Santos, Anjos e Arcanjos, e tambem ao FMI ou ao BCE, que as p$%#& das taxas de juro não subam... eu sou uma gaja optimista!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.