Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

De certeza...

Ponto número um: A MINHA CADELA É PARVA!
Ponto número dois: A MINHA CADELA É PARVAZINHA!!!
Ponto número três: A MINHA CADELA É MESMO MUITO PARVA!!!!

Antes pegava nos meus sapatos e levava-os para a cama dela... ali ficava a snifar o sulfato de peúga proveniente do seu interior...
Depois aprendeu a bater à porta quando vem da rua.... sei lá, aborrece-se ficar à espera!
Agora???
Agora vou ensiná-la a meter a roupa a lavar! Isto porque todos os dias chego a casa e o bom do cesto da roupa suja está estratégicamente colocado no meio da casa!
Como eu acho que ele não tem pernas para andar, e a roupa AINDA não tem vida própria para caminhar para a "machine", logo deduzo que a menina Miki Alexandra agarre naquilo e o transporte não sei para onde e para fazer não sei o quê!
Vai a caminho dos onze anos, mas juizo e energia??? "Tá quieta, oh mula"!!!

Eu juro que às vezes me apetece chorar! Estes três manfios de quatro patas tiram-me do sério..
Mas depois perdoo-lhes... porque, coitadinhos, estão sem a dona grande parte do dia e a snifar um produto estranho que teima em entrar pela minha casa a dentro, vindo do apartamento em frente... e juro que não é perfume para a casa... às vezes até eu fico parvazinha... bem, digamos que isso é o meu estado normal!

Portantos... Eu tenho uma cadela Cocker Spaniel Miki Alexandra (ou Micaela Alexandrina quando é para me zangar), muito parva!
Os meninos Rubinho Filipe e Rocky Junior estão com ar muito sereno, proprio de dois machos felinos, mas venha de lá o diabo e escolha o melhor...
Estão os três combinados para me enlouquecer.... AINDA MAIS!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.