Quantidade de Espreitadelas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Diz-se....

... Que quando temos dor de cabeça, para além de ser sinal que a temos, é sinal que temos intestino!

Se a fauna e a flora intestinal não funcionam nem com sementes de linhaça misturadas com iogurte bifidus, ou kiwis em jejum, ou 1 copo de água morna em jejum, ou ... sei lá, tudo o que quiserem imaginar, a cabeça doi...

Por isso, muitas vezes tenho verdadeiros pensamentos de merda... e por isso me dão certas diarreias mentais a pensar no que não deveria... tudo resultado de não usar papel higienico há pelo menos 3 dias!

Aborrece-me experimentar persunide ou qualquer coisa do género, mas ao recorrer às "mézinhas" caseiras, todas de uma vez ou ao mesmo tempo, sujeito-me a passar parte do dia sentada na cadeira do pensamento, ou nem ter tempo de pensar muito... dependendo da força com que lhe dá...

Há uns tempos bastava beber um cafézito... mas agora está mau...

A primeira vez que me disseram que a dor de cabeça era porque não "limpava" há algum tempo, achei estranho, mas agora começo a achar que isto tem alguma ciência... A ciência do cagalhoto que em vez de descer, sobe... e deixa-nos os neurónios numa grandessissima merda!!!!

3 comentários:

  1. Experimenta ver o Canal Parlamento durante meia-hora, é certinho que vais a correr para o WC!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente só tenho o canal Benfica TV... que não me dá caganeira, mas dá-me vontade de chamar pelo gregório, especialmente quando num jogo do Benfica passamos a vida a ver os comentadores em vez do jogo...

    E eu sou lagarta!!!

    ResponderEliminar
  3. Ser minha amiga é simples, jove (pensei que já eramos). Basta no facebook pesquisares por rafeiro e escolher o que não diz "autor".

    Beijoca!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.