Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Daqui a pouco

E pronto... chegámos a mais um final de ano...
Não tarda, vem o Carnaval, Pascoa ... e outra vez final do ano!

A vida passa depressa demais e quando damos por conta aquilo que tanto desejamos, ja passou e nem démos por conta!

2010 foi um ano... sei lá... creio que na generalidade bom!
Iniciei-me nas aventuras de um blog, endividei-me com o banco na compra da casa, não adoeci, fui madrinha da noiva, trabalhei muito e superei os objectivos (nas minhas contas, claro!!!), mantive os amigos, fiz novos amigos, descobri o amor... faltou ele perceber que me descobriu a mim tambem!

As coisas levam-se!
Hoje é sexta feira e amanhã é sábado!
Hoje é 31 amanhã é 1...
A diferença não é só no mês, é no ano... é quase na idade!

Em 2011 o que quero???
Saúde! Tranquilidade! Serenidade... para poder lutar todos os dias por aquilo que fôr melhor para mim...

Amanhã cá estarei... se Deus quiser!
Daqui a pouco é 2011... Saúde para quem perde tempo a ler este cantinho...

1 comentário:

  1. Mori do meu Coração, que todos os teus desejos se tornem realidade.

    Que 2011 seja o ano de todas as realizações, tanto a nível pessoal como profissional.

    Muita saúde é o que mais te desejo.

    Beijinhos Enormes

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.