Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Benfeita...

É isso mesmo! Armo-me em lambona, como diz o meu amigo Rafeiro, e aí está o resultado das malditas, mas fantasticas, WAFFLES!!!
E do tempo também!
Sim, porque se não estivesse este tempo de bosta eu não me fechava em casa, tal gata borralheira, a criar "caruncho" e a enfardar waffles com canela, com açucar, com caramelo, com doce, com gelado... ARMADA EM LAMBONA GULOSA!!!

Até a tronga da Wii com pilhas duracel resolveu entrar de férias... até há bocado!
Até fumega... com pilhas novas!!!!

Amanhã vai mais uma horinha, ou duas... e o jantarinho foi SÓ uma sopinha de legumes!!!
Ou eu perco a boia debaixo das meninas... ou eu não me chamo MARIA!!!!

Amanhã vai ser a dobrar!
De manhã e à tarde!
Sessões de Wii , não de waffles...

2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.