Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que foi que aconteceu?

Não há coincidencias???? Talvez...
Parece que nada na nossa vida acontece por acaso...

"Aconteceu
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas, nem sabias quem eu era
Eu estava ali, só porque tinha que estar
E tu chegaste, porque tinhas que chegar

Olhei para ti
O mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou

Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor
Meu amor, o que foi que aconteceu?

Aconteceu
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava à tua espera
E tu voltaste a passar

Nunca senti bater o meu coração
Como senti ao sentir a tua mão
Na tua boca o tempo voltou atrás
E se foi louca essa loucura
Essa loucura foi paz"

2 comentários:

  1. Espero que seja essa a tua prenda de Natal! Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. O quê??? ficar à espera??? Cagalhotos!!!
    Mas eu sou do tipo "quem espera sempre alcança" ou "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura"...
    Espero... tenho tempo!
    Mas esta musica tem lá tudo o que sinto, o que se passa...
    Há coisas....

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.