Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

900 gramas ja foram!

Estou de ressaca... de waffles!
Verdade!!!
Continuo a fazer... mas agora não como! OFEREÇO!!! É a minha prenda de Natal para o pessoal mais proximo!

Depois de me empanturrar em waffles com canela, açucar, caramelo, gelado... resolvi colocar a Wii a funcionar!
Depois de uma luta com as pilhas... lá consegui!
Ontem foi 60 minutos... hoje foi 1 hora... É a mesma coisa!!!!
Fui para o trabalho a pé. Fiz o percurso quatro vezes... acho que é para aí uns 500 metros!
De manhã foi dificil, doia-me tudinho! Mas depois, ui, foi sempre a andar!!!

Mais uma hora divertidissima de Wii hoje, ainda estou meio abananada a pensar nas malditas waffles, mas perdi 900 gramas... A sério!!!!
E estou toda partidinha... os abdominais e as pernalhocas... ai.... estou partidinha... ia bem uma massagem!

Amanhã há mais!!!!

4 comentários:

  1. Estás a fazer exercício, mas basta pensares nas waffles para engordares! ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Queres uma novidade???
    Hoje fiz mais waffles, contentei-me com o cheiro, ofereci a uma amiga e perdi mais 400 gramas!!!!
    Força de vontade não me falta!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Isso de querer fazer dieta e fazer waffles ao mesmo tempo é o mesmo que um agarrado plantar cannabis! :D

    ResponderEliminar
  4. É mais ou menos... uma coisa diferente!
    Eu agora faço waffles para os outros engordarem... Snifo-lhes o cheiro...
    E ja vai em 1,6 Kg!
    Bendita Wii...
    Além disso, eu não faço dieta. Tenho algum cuidado com a alimentação, mas acrescentava-lhe o extra que são as Waffles... Que era péssimo! Retirei as fulanas, acrescentei a Wii e isto vai ao lugar... garantidamente...
    Não te consigo é dizer qual lugar! Porque apetecia-me ir ao lugar 60... mas a tronga da balança que tenho cá em casa o minimo que me dá é 70...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.