Quantidade de Espreitadelas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um balanço... na balança...

Mais um ano passado, e como passou rápido...
Hora de fazer um balanço... Pois muito bem... FOI MUITO BOM!

À parte do meu poder de compra, tal como o da maioria dos portugueses, estar mais baixo, resumindo, concluindo e espremendo... 2011 foi um grande ano!

Porque digo tal???
Porque... ora porquê??? Vejamos...

1- Ao nivel laboral estou, desde Março, a fazer algo que me "enche", que me dá um gozo enorme, que me realiza...
2- Iniciei-me na "arte" da meditação Raja Yoga e encontrei o meu caminho espiritual... As conversas diárias com Deus e comigo tornaram-me mais serena e tranquila...
3- Estou a preparar-me para receber uma criança na minha vida, não é só minha, mas tem o meu sangue: vem aí um sobrinho;
4- Fiz 40 anos, entrei na "melhoridade", e não me sinto minimamente com essa idade...
5- E foi na entrada dos 40 que senti, pela primeira vez na minha vida, "borboletas na barriga"...
6- Pela primeira vez, à excepção da minha mãe, me chamaram "linda e doce princesa"...
7- Pela primeira vez na minha vida, tenho a certeza do caminho que devo seguir...

A minha mudança não começará em 2012. Já começou em 2010, quando percebi que a insatisfação que tinha em mim tinha a ver com o meu crescimento... e as portas tem vindo a abrir-se gradualmente, serenamente... Cada passo que dou é mais uma certeza no caminho que devo seguir...
Cada momento é melhor e mais delicioso... porque é nas coisas simples, que quase ninguem repara, que encontro o conforto...

Há quem diga que o meu olhar está diferente. Há quem diga que nem pareço a mesma "tininha"... "estás segura, serena, diria madura", diz uma amiga.
E estou.
O brilho no olhar devo-o ao facto de me ter encontrado. Devo-o ao AMOR... e agora pensem o que quiserem...
Sou uma apaixonada pela vida, pelos sorrisos, pelos afectos, por mim...

E posso dizer, ainda, que encontrei a felicidade... em mim!

Deus tem colocado à prova a minha capacidade de resistir às tentações... e a unica que não consigo mesmo resistir, é a uma caixa de Raffaellos...
Ok, confesso, e à pessoa fantástica que está sempre presente no meu coração e que, apesar da distância e das correrias, tem o poder de fazer com que o raio das borboletas passem o tempo a fazer cócegas na barriga... e nas asas das mesmas eu passe o tempo a voar! 

Por isso... 2011 foi um grande ano...
Na balança, ganhou a fé em mim, em Deus e no AMOR!

No fim, só digo isto: OBRIGADA!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.