Quantidade de Espreitadelas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Começou a época da engorda...

Já que estou tãããããão inspirada hoje, vou finalizar o dia (acho eu!!!) com este post!!!

Acabada de chegar aos 63,900 kg, situação que me deixa impressionada pois não há dieta, nem "pilulas milagrosas" nem nada, a não ser estar um cadito equilibrada emocionalmemte (embora às vezes não pareça),  fazer umas corriditas matinais de cerca de 30 minutos e beber muita aguinha ou chá... tem-me apetecido isto:


E tem-me sabido muito bem... com caramelo, ou açucar e canela, ou chocolate, ou gelado...

Agora, com a vossa licença, que eu vou tratar de me mimar com estas waffles fantabulásticas!

1 comentário:

  1. Se não nos permitirmos uns prazeres de vez em quando, que raio é que andamos cá a fazer? Beijoca!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.