Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hoje tem sido isto...

Na onda do Bryan, levei a tarde a fazer lacinhos!
Descobri que quanto mais faço, mais bonitos vão ficando...

Depois de andar 3 dias de rabo para o ar à procura dos lacinhos dos chineses e das maçãs e dos sinos com que decorava a árvore de Natal desde mil novecentos e troca o passo, sem sequer lhes sentir o cheiro... Este ano inovei!

Já disse várias vezes que detesto o Natal. É a época mais hipócrita e consumista...
Deixou de se dar importância aos afectos, aos sorrisos, às brincadeiras, aos valores... às coisas simples como um "gosto muito de ti"...

Somos avaliados na qualidade de amigos pelo valor das prendas... pois comigo nem vale a pena perder tempo.

Não é só o Natal que é tempo de AMOR... É todos os dias... Natal é dia 25/Dezembro, e o ano tem mais 364 dias (para o ano tem mais um, que é bissexto!)
Eduardo Sá é que tem razão quando diz "Natal nunca é quando um Homem quiser. NATAL é SEMPRE que alguém nos quiser." 
E como eu amo TODOS OS DIAS quem está proximo e quem está longe... este ano, a minha árvore de Natal tinha de ser decorada com o simbolo do amor: CORAÇÕES!!!!

São prateados e vermelhos, com lacinhos de organza feitos por mim, claro... 

Estava na hora de variar, e eu que tanta necessidade tenho de mudança, já comecei com a decoração da àvore de Natal!!!   




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.