Quantidade de Espreitadelas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Cadê o tal do "espirito"???

 Eu bem tento ter o tal do "espirito do natal"... até mudei os cortinados para vermelho e coloquei uma "espécie" de toalha de mesa prateada...

 Esta foto foi tirada antes da mudança dos cortinados, mas o arranjo está bonito (estou a tentar convencer-me!!!)... e aqui está a "espécie" de toalha de mesa prateada...

O que acho piada é a estrela da minha árvore: "saloia"... assim como eu!

Ainda assim... Não me sinto "natalicia"... deve ter sumido, o tal do "espirito", com os subsidios que vou deixar de receber em 2012, e sabe-se lá se mais alguma vez irei receber tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.