Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Temos pena???

Eu acho interessante a expressão: "TEMOS PENA!!!"

Porque raio?

Temos pena??? Eu cá não tenho pena, e muito menos penas!
Não faço parte da familia galinácia, embora tenha a noção de que sou uma verdadeira ave rara sem penas... ou, então, aceito ser parecida com as galinhas carocas, aquelas que não tem penas no pescoço, que faz muito calor!

Voltando à expressão, aplicamo-la quando as pessoas tem atitudes cuja ridicularidade é tão estupida e se apresentam tão fora de contexto, que apetece dizer:
-"Daaaaaaa... heeeeellooooooo..."

E para isto não é preciso ser-se loira/o... é preciso ser-se mesmo asno, que os burros até são bichos extremamente inteligentes, que eu sei muito bem (o meu avô tinha burricos!!!).

Ora, espremendo tudo em jeito de conclusão... TEMOS PENA!!!

A vida é uma passagem, passa demasiado depressa, e a felicidade está mesmo é dentro de nós!
Disponibilidade para a viver??? Eu cá tenho! Nesta e noutras vidas! Assim a minha alma queira!
Agora, pena??? Naaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.