Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu mesma, "Dra. Maria Albertina"!!!

É certo que o meu nome não lembra a ninguém, não faz juz à minha pessoa, muito menos à beleza estonteante que é meu apanágio (fui agorinha mesmo ao dicionário procurar palavras estranhas e doutorais, ficam-me bem, sei lá!!!)...

É certo que raramente me tratam pelo nome principal, mas antes diminutivos fofinhos (assim como eu), que o principal é feio como tudo, e já aqui tenho dito que devo ter sido uma bébé muito feia para ter um "castigo" destes...

É certo, também, que não sabendo o verdadeiro nome e já me inventaram uns quantos como "Urselina", "Arrestina", "Ermelinda" e até "Ursalinda", que adorei...

Mas quando estamos em pelo tribunal e a Sra. Dra. Juiz insiste em tratar-me por "Dra. Maria Albertina"... uuuuuiiiiiiii... até me vem cá o azedo à goela!!!
Hoje pouco faltou para lhe cantar a música do António Variações, versão Humanos!!!!

Ia ser giro...
Portanto... enquanto a malta lá do tribunal não assentar o pó das férias (eu SÓ levei três semanas a adaptar-me ao regresso!!!), serei a Maria Albertina lá do sitio...

E quando me ligarem a perguntar pela Dra Maria Albertina, direi apenas "Foi de vacanciones e parece que já não volta!!!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.