Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou concentradíssima...

... em não bater com a cabeça na secretária com a pancada de sono que tenho!
Ainda parto o resto dos dentes e vai ser uma coisa linda...

Além disso, estou também concentradissima numa linha de um livro que estou a tentar ler... sim, numa linha! O sono, ou preguiça, ou a nenhuma vontade de aqui estar, está a dar comigo em doida e não consigo passar do raio da mesma linha...

Na verdade não fui feita para estar parada. A minha mãezinha diz que eu tenho "bichos carpintêros no corpinho todo"... provavelmente os gajinhos andam a construir alguma cómoda, ou cadeira, ou sei lá... e eu estou que nem posso!

Falta-me vontade de estar fechada!
Falta-me pachorra para fazer nada!
Falta-me uma cama (ou sofá), onde possa me possa rebolar que nem uma alarve e dormir, dormir, dormir... ou não!
É que depois dos "xanaxes" que provei ontem... calma mais calma não poderia estar... tanto que hoje até adormeci...
Pois: o despertador tocou às 7:30 h... mas eu coloquei-lhe as garras em cima, calei-o, os meus machos felinos aconchegaram-se às minhas pernas e eu apaguei até às 8:40 h...

E depois???
A partir daí foi um filme rápido... e é assim que começo o mês de Setembro... Concentradissima em não bater com os dentes na secretária, e acabar com o resto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.