Quantidade de Espreitadelas

sábado, 17 de julho de 2010

Curiosidades....

Hoje fui à praia logo de manhã e na ida, permanencia e volta aconteceram coisas no minimo... curiosas....

Na ida:
1. estou parada em frente a uma passadeira para deixar passar uma idosa, um maluco ultrapassa-me e estaciona a seguir à passadeira... quase que "pórra" a pobre da velha... de susto;
2. a meio caminho vejo um "rasta-man" montado numa trotinete e a pedir boleia enquanto andava... era mesmo quem lhe a dava...
3. vi uma cigana a dar um mergulho na praia... vestida!

Na permanencia:
1. um gajo com ar de doente psiquiatrico aos gritos com dois miudos de 2 e 3 anos, só porque os miudos queriam descalçar as chinelas... só pode ser doente psiquiátrico, só pode... até porque tinha barba grande;
2. 150 gajas com um cu maior que o meu... sinto-me feliz, neste aspecto...
3. quando regresso à toalha, após a caminhada à beira mar, tinha uma gente parvissima a aproveitar a sombra do meu sombreiro "cintra - o sabor da conquista"!

No regresso:
1. Ligo a Radio Comercial, e no PRIMO do Markl e Palmeirim estavam a entrevistar um gajo que se julga uma gaja, tem a mania que é rico, mas é tão parvo e tão panilas e tão futil que o unico neurónio residente nesta caixa  redonda que tenho acima dos ombros, nem consegue lembrar-se do nome dele... é um certo "castelo branco"...
2. com isto, percebi mesmo que o neuronio residente entrou de "vacaciones" em sintonia "avec moi"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.