Quantidade de Espreitadelas

domingo, 25 de julho de 2010

Afinal ... não foi o meu ultimo dia!!!

Não, não foi...

Embora com este calor destilatório, mais pareça... apetecia-me algo... como estar escarrapachada numa piscina, ou melhor ainda, numa praia deserta, com um jarro de sangria de espumante, bem fresquinha, para refrescar a alma...

Esperemos que amanhã chova, principalmente notas de 100 €... já vou trabalhar... caneco... não me apetece mesmo nada...

Se calhando... amanhã, em vez de seguir rumo ao trabalho (porque, infelizmente, eu não tenho emprego, embora seja uma espécie de funcionária publica), vou enganar-me, propositadamente, no caminho e rumo para S. Torpes... bela praia... uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.