Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coisas "espantasticas" da minha vida!

Hoje é sexta feira, graças a Deus, está frescote o que me dá mais pica para o trabalho..

Mas o que me deixa feliz... ???

Andei eu cravadinha no Reductil 10 o ano passado a ver se as boias que envolviam o meu corpo desapareciam... ok... perdi volume... mas as minhas calças favoritas deixaram de me servir há coisa de um ano...

Eu bem me esforçava e encolhia para me meter naquela peça de roupa, mas assim que respirava os botões saltavam e o fecho recusava-se a manter-se fechado... e quando me conseguia enfiar nelas... maravilha... problema era o pneu à volta do ventre... ficava feio dançar e abanar-me toda... aquilo constrangia-me!

Hoje, desesperada sem saber o que vestir... e porque o não ter nada para vestir significa que não há nada de novo no guarda roupa... resolvi experimentar as ditas calças...

Vocês não calculam... mas eu hoje sinto-me a gaja mais gira que existe... não ha loira que me ofusque!!!
Para alem de não ser oca, sou morena (bem bronzeada!) e consegui vestir as minhas ricas calças... sem pneu a sobrar em cima...
Admito que ainda tenho de ter uma certa conversinha com o estupor da balança que tenho la em casa!
Alias, a minha administrativa hoje ja me disse "que é que fizeste ao rabo???"

Por isso... Só me falta sair o eumilhões... e como eu sou uma "jovem" de fé e acredito na força do pensamento: HOJE SEREI A PROXIMA EXCENTRICA...

Ora digam lá: estupidamente milionária, gira, morena, com mil e um projectos na cabeça (um deles é comprar uma ilha grega, dizem que tem umas à venda... eh pah... ainda faço um bom negocio!)...
É UMA SEXTA FEIRA EM GRANDE...

GANDA MORAL... ESTA MINHA... UI...

1 comentário:

  1. Lamento desiludir-te, mas o euromilhões vai sair mas aqui ao rafeirinho! E também estou de olho numa ilha grega, afinal o que são 5 milhões de euros para um excentrico? Será que eles aceitam fiado?

    Beijoca, ó jovem boazona! ;)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.