Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Conversas comigo...

Chamamos Deus àquilo que acreditamos...acredito no MEU deus, aquele que habita dentro de mim!
No fundo, acredito em mim, na minha força...
Afinal, fé é força, não as distingo...para mim são uma unica coisa dificil de explicar...

Tenho fé e nada na nossa vida acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser, de acontecer...

Podemos levar anos a entender determinada coisa que nos aconteceu, mas um dia a resposta chega, nem que seja no ultimo dia da vida...

Por isso, vivo sem planos maiores, vivo um dia de cada dia e não espero nada, de nada nem de ninguém!
Nem peço! 
O que tiver de ser meu a mim virá e eu estou cá para aceitar, não rejeito, era o que faltava, seja bom ou menos bom...

Estou a viver agora e cada passo, bom ou menos bom, é o caminho que tenho de fazer para me tornar numa pessoa melhor...

1 comentário:

  1. Nem mais :)

    Assim mesmo é que é...Grande MULHER :)

    Podes crer, "o que tiver de ser teu, a ti virá ter", entretanto vive a Vida, pois o que levamos de cá são os pequenos grandes momentos :)

    Beijinhos Enormesssss

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.