Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tou que nem posso...

Estou a ver a SIC e a assistir a um jogo de futebol cujas letras iniciais é LIV-ATL... os 1ºs ganham 2-1 aos 120 minutos, com mais uns 2 de compensação...
O que quero dizer é que hoje apetecia-me correr como eles a ver se ficava cansada...
Há 2 dias que não durmo... aliás esta madrugada dormi entre as 6:30 e as 8:37... quando os senhores da EDP me tocaram á campainha...
Fiz uma caminhada de 45 minutos há coisa de 2 horas... quase matei a cadela... coitadinha...
E eu???
Nem me consegui cansar ao fim de dois kilometros e meio à volta do campo de futebol pelado... 
Se isto não me der esta noite para dormir... vou ter de pedir ritalina ao médico para ver se acalmo!!!!
Ta lindo tá... ando a precisar de fazer outro tipo de ginástica... se calhando....

2 comentários:

  1. Pera, pera!!! Tenho uma solução para ti!!!! Mando-te o GUILLERMO!!!!!! Assim, passam os dois a noite acordadinhos, o dia inteiro levas com o gaijo a chorar e vais ver que passados uns dias, deves dormir muito bem!!!! Muito bem mesmo!! Claro, depois de mo enviares de malas feitas e com um: NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  2. Manda lá o puto que eu entendo-me com ele!!!
    ah... e a noite passada já dormi qualquer coisita!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.