Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje, apetece-me apenas isto...

Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada, que nada é tanto, e eu não me importo

Dá-me um abraço, fica por perto
Neste aperto, tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio do teu abraço

Já me perdi, sem rumo certo,
Já me venci pelo cansaço
E estando longe estive tão perto do teu abraço

Dá-me um abraço, que me desperte
E me aperte, sem me apertar
Que eu já estou perto,
Abre os teus braços quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço, só um não chega

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.