Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sobre a Mongólia

A propósito do post anterior, disseram-me qualquer coisa do género:

"- Muito interessante, mas a Mongólia não tem planícies!"

Eu fiquei a matutar nisto. Não quis "ateimar", já me basta ser apelidada de impulsiva e impetuosa, QUANDO NÃO O SOU, porque também não tinha a certeza.
Mas certo é que fiquei cheia de dúvidas.

Tenho na minha mente algumas recordações de uma série televisiva que passou na televisão, ainda a preto e branco, e que a acção se passava na Mongólia.
Seria o Sandokan ou Marco Pólo???? Não me lembro!!!
Mas tenho uma vaga ideia de que era na Mongólia... Aquilo fica na Ásia e os habitantes tem um ar "entremeado" de indio com chinês...

Ok... aquilo deve ser deserto. Ou pode ser planície!
Resolvi ir ao Google... tem lá tudo! Fantástico! Desconfio que se me descuido até é capaz de dizer a cor das cuecas que trago vestidas...
E só para não me chatear muito, aqui ficam só duas fotos daquilo que EU considero planície:



Se me chamarem teimosa, eu até aceito! É uma das minhas melhores qualidades e dos meus piores defeitos!!!
Mas enquanto não esclareço as minhas dúvidas, não me sinto bem comigo mesma...

Eu acho que às vezes "teimosia" é igual a "persistência"... ou sei lá...

Esclarecida a dúvida: A MONGÓLIA TEM PLANÍCIES!!!!
Um cadito para o deserto... mas tem planícies!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.