Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Existe aqui...

Existe um lugar onde tudo faz sentido e se faz sentido. Onde habita a coerência, onde reencontro a minha singularidade, reconheço a minha  divindade, sinto o pulsar do Universo e o percebo como a perfeita projecção de outras infinitas individualidades.
 
Existe um lugar onde me aproximo das minhas sensações, de meus sentimentos, onde me visito em outros tempos, em outros lugares, aprendo que tempo e espaço não são indevassáveis janelas que me impedem de avistar a transcendência da minha existência.
 
Existe um lugar onde eu evoluo a consciência de que viver está além de existir.

Existe um lugar onde eu constato que para viver é preciso prosseguir, urgente construir e essencial sentir.

Esse lugar é o intenso e precioso silêncio em mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.