Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

2º Episódio: O Tóino já namora...

O Tóino Espadana anda chatiado.

O médico do hospital, onde ele recorreu de urgência, não considerou o caso do olho esmurrado pelos Pipas um caso grave, nem digno de baixa clinica. "É um grande pantumineiro", diz o Tóino. Colocou-lhe umas gotas nos olhos que o deixou por momentos completamente invisual, para depois dizer que ele podia trabalhar.
 
- E era português Tóino?
- Sim, era! Acho que era, pois eu estava invisual! Mas se fosse Cubano ainda era pior... desses tenho eu aqui!

Como tal, teve que ir apanhar favas. E foi logo de manhã... "são precisos cinco sacos dos grandes Tóino"... Mas acontece que o café onde ele levou três murros dos Pipas é lá bem perto, e ele teve que lá ir com bastante frequência na busca de apoio moral e... e... estomacal, pois apareceu à hora de almoço com uma valente bebedeira.

De tarde voltou à tarefa com dois ajudantes, e lá foram colhidos cinco sacos de favas.

Os Pipas também foram fazer queixa dele à BOFIA, por lhe terem batido, e os BOFIAS não perceberam nada daquilo e os PIPAS quiseram bater nos BOFIAS... e o Tóino soube e foi à esquadra para também fazer outra queixa dos Pipas. Mas um BOFIA não o deixou entrar, pois estavam lá os Pipas com mais dois BOFIAS aos gritos... e o Tóino foi-se embora.

Além disso, o Tóino também anda preocupado com a irmã que anda a chumbar com o Pintelho e ainda aparece de barriga à boca.

O Tóino anda a chumbar com a Severina Lambrisca, que até à data tem sido puta a brincar, mas agora vai ser puta a sèrio, pois está farta que o marido lhe chame puta dum cabrão.
Além disso, a Severina Lambrisca foi à loja dos chineses e cairam-lhe coisas para dentro do saco. Os estupidos dos chineses rabiscaram-lhe o saco e encontraram as coisas que ela não sabia que lá estavam, pois eles têm tudo mal acilhado nas prateleiras e as coisas caiem para dentro dos sacos das pessoas... e ela nunca mais lá põem os pés.
Eles queriam até chamar a BOFIA. Porra.

Estupidos...vão difamar as pessoas lá prá terra deles.


(FIM????... Talvez não... esta novela não se prevê ter fim...)




2 comentários:

  1. puto parvo mas fofinho6 de maio de 2011 às 11:42

    Então mas o Tóino namora ou anda a "chumbar" Severina Lambrisca?????

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim é mais "chumbar", tipo "ela tava ali mesmo a pedi-las!!!"

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.