Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º Episódio: O Tóino na horta...

..o Tóino Espadana estava muito bem no café, junto ao campo da bola, a comer uma bifana e beber uma cerveja antes de ir pacificamente para o curso nos Bombeiros, que a Dra. Ursalinda o obrigou a frequentar, e veio de lá o Bléi Pipa e o filho, vestidos com a roupa da Camara e deram-lhe um murro no olho, outro no pescoço e outro na barriga, sem o moço lhes ter feito mal nenhum, a não ser dever 5 euros ao filho do Bléi Pipa.

Foi mal feito. Logo, na sexta feira o Tóino não foi trabalhar porque foi fazer queixa deles à BOFIA e à Camara, e foi também ao fotógrafo tirar uma fotografia em tamanho grande, com o olho negro bastante visivel e constituindo prova do crime. Ele crê que perdeu de 20% a 40% da visão daquele olho.

Ontem, domingo, teve que ir às urgencias com dores atrozes no dito, de ambulancia.

Hoje, teve que ir apanhar a carreira para Trás-do-Sol-Posto, pois ia ao Hospital outra vez, para pedir baixa clinica, pois hoje eu disse-lhe para apanhar favas e ele como considera que tem a visão afectada de 20 a 40%, não se achando em condições. Disse: "O Zéi dos Porcos que vá!!!".
 
Além disso, ele sabe muito bem que o filho do Bléi Pipa está com pena suspensa por ter roubado o dinheiro da caixa das esmolas da igreja de Trás-do-Sol-Posto , e também quis espetar uma forquilha nos buchos do Zeca Diabo, que o descobriu e dele fez queixa.
 
Prontos.

Aguardem pelo 2º episódio.




2 comentários:

  1. puto parvo mas fofinho6 de maio de 2011 às 11:40

    Será que há alguma semelhança com a vida real, ou é pura coincidência????

    ResponderEliminar
  2. Nop... não é pura coincidência!
    Isto é uma novela da vida real muito irreal...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.